Sub Chefe de Receção M/F
Descrição da empresa
We are far more than a worldwide leader. We welcome you as you are, and you can find a job and brand that matches your personality. We support you to grow and learn every day, making sure that work brings purpose to your life, so that during your journey with us, you can continue to explore Accor’s limitless possibilities.
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What we offer:
- Be part of an international company
- Work for a leading brand like Accor present in 110 countries
- Development and career opportunities
- Benefits according to the role
- Accor discounts card
Our commitment to Diversity & Inclusion:
We are an inclusive company, and our ambition is to attract, recruit and promote diverse talent.
Why work for Accor?
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Descrição do emprego
O Novotel Lisboa está a recrutar Sub Chefe de receção para integrar a nossa equipa de Front Office!
O que esperamos de ti:
Reportando ao Chefe de Receção, os nossos sub chefes de receção são membros cruciais na liderança da equipa, controlo e supervisão das tarefas de Front Office.
Parte integrante da venda, da organização do respetivo departamento e da qualidade das relações em termos de acolhimento, reservas e de serviços prestados ao cliente, bem como dos membros da equipa.
- As tuas principais responsabilidades consistem em:
- Prestar o melhor acolhimento ao cliente graças a um serviço de qualidade, a fim de desenvolver as vendas de alojamento.
- Supervisionar, gerir e otimizar a venda de quartos.
- Aplicar a política tarifária e os procedimentos decorrentes dela.
- Gerir a faturação e recebimentos.
- Animar e inspirar a equipa de Front Office e reservas, contribuindo para um bom ambiente de trabalho e espírito positivo.
- Zelar pelo cumprimento da legislação laboral no respetivo departamento.
Qualificações
Quem és:
- Preferencialmente formado em hotelaria e/ou turismo, com experiência comprovada em Front Office.
- Ambição de pertencer a um projeto desafiante dentro de um dos grupos hoteleiros líderes a nível mundial.
- Sentido do acolhimento, do contacto.
- Autodomínio em qualquer circunstância.
- Sentido comercial apurado.
- Reatividade, espírito de iniciativa.
- Domínio do ambiente Windows, PMS, CRM e das novas tecnologias.
- Bom nível de cultura geral.
- Excelente apresentação.
- Língua portuguesa e inglesa obrigatórias.
- Uma terceira língua constitui uma vantagem.
Informação adicional
- Salário base bastante competitivo com isenção de horário incluída
- Subsídio de transporte
- Seguro de saúde ao final de 6 meses
- Formação adequada de acordo com Accor Academie e acompanhamento constante
- Possibilidade de progressão na carreira
- Desenvolvimento a nível pessoal e profissional
- Possibilidade de estacionamento dentro do hotel
- Benefícios ALL Heartist com cartão de colaborador e acesso a todos os hotéis com descontos e diversos produtos de parceiros do grupo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Accor Hotels Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
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