Sub-Chefe de Receção (M/F)
A tua missão
- Supervisionamento das tarefas diárias do front office e assegurar o bom desempenhopor parte dos colaboradores do front office;
 - Controlo e acompanhamento dos movimentos diários (Check-in e Check-out) de clientes individuais e grupos;
 - Desempenhar o papel de contacto principal para os hóspedes e outros departamentos do hotel na ausência do Chefe de Receção.
 
A tua responsabilidade
- Assegurar o desempenho eficiente da equipa do front office no registo dos hóspedes(Check-in), Check-out e serviços telefónicos e o uso de formulários de controlo do front office;
 - Observar o desempenho diário da equipa do front office e que esta seja cumprida conforme os standards do departamento e do hotel;
 - Supervisionar a preparação (nos dias antecedentes) das chegadas e saídas de clientes individuais e grupos;
 - Assegurar que a equipa do front office utilize as técnicas corretas de acolhimento ao hóspede;
 - Assegurar que a equipa de front office identifique os hóspedes corretamente no acto do
- in e
- out, bem como o controlo do crédito dos hóspedes, débitos efetuados nas contas de extras, formas de pagamento, pagamento de contas e depósitos (Individuais/Grupos); - Supervisionar/manutenção do fundo de caixa do front office;
 - Assegurar o bom atendimento telefónico por parte da equipa do front office. O atendimento deverá respeitar os standards do departamento e do hotel. O atendimento telefónico deve ser efectuado de forma profissional e cumprindo os requisitos de timing, acolhimento, tratamento de mensagens e faxes, e o tratamento de queixas ou comentários de hóspedes via telefone/ou ao balcão de forma educada e eficiente assegurando o "Follow up" necessário.
 
Os nossos requisitos
- Mínimo 12ºAno ou equivalente/Formação Superior;
 - Entre 3 a 4 anos de experiência na área de Front Office e com experiencia de liderança de equipas (requisito essencial).
 - Ter iniciativa, ser flexível e proactivo;
 - Domínio da Língua Inglesa.
 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vilalara Grand Hotel Algarve Localização: Lagoa 
Lagoa, Faro, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
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