Sub-Gerente de loja de luxo
Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio,
- nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efetuada
Com mais de 20 anos de experiência, a Gi Group é uma multinacional entre as líderes mundiais na prestação de serviços para o mercado de trabalho. Com filiais de norte a sul de Portugal, a Gi Group oferece acompanhamento e aconselhamento de carreira para candidatos que procuram o seu próximo desafio.
Descrição da Função
Impulsione a sua carreira como Sub-Gerente de loja! A Gi Group está à procura de um(a) Sub-Gerente de loja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar a uma das mais prestigiadas empresas do setor de joalharia, situada na zona do Porto.
Responsabilidades:
- Gestão de toda a loja, conhecendo os clientes, controlando vendas, atendimento personalizado ao cliente, conhecendo marcas e ícones de beleza.
- Gestão de equipa, apoiando o gerente no supervisionamento e motivação da equipa, garantindo um bom desempenho e um excelente atendimento ao cliente.
- Atendimento ao Cliente, proporcionando um atendimento personalizado, ajudando os clientes a escolherem produtos e garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
- Gestão de Stock, inventário, realização de pedidos de reposição e garantia de que a loja esteja sempre abastecida com produtos de alta qualidade.
- Auxílio na formação de novos funcionários, garantindo que todos tenham conhecimento sobre os produtos e as práticas de atendimento.
- Organização e apresentação dos produtos na loja, criando estratégias apelativas que destaquem as jóias.
- Colaboração na definição de metas de vendas e desenvolvimento de estratégias para alcançá-las, acompanhando e medindo o desempenho da equipa.
- Manutenção de contato com fornecedores para garantir a qualidade dos produtos e a adequação das coleções às tendências do mercado.
- Elaboração de relatórios de vendas e análise de desempenho, identificando oportunidades de melhoria.
- Implementação de iniciativas que melhorem a experiência do cliente, desde o momento da entrada até a finalização da compra.
- Lidar com reclamações e problemas de clientes de forma eficaz e profissional, garantindo a satisfação do cliente.
Requisitos:
- Formação na área da moda, beleza ou áreas similares.
- Inglês avançado ou fluente (obrigatório).
- Carta de condução (obrigatório).
- Experiência na função (preferencial) ou como operadora de loja de luxo.
- Perfil proativo: dinamismo, iniciativa e vontade de aprender.
- Disponibilidade para presença em eventos em várias zonas do país.
- Paixão por Joalharia de Luxo: interesse genuíno pela área e pelos seus produtos exclusivos.
Oferta:
- Contrato direto com a empresa cliente.
- Oportunidade de formação contínua e de progressão na empresa para cargos superiores.
Submeta já a sua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. gigroup.com> Políticas de Privacidade.
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valoriza a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promove uma cultura de inclusão, eliminando fatores que dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho, sendo fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal> Compromisso Social. A GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GI GROUP Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!