Sub-gerente de Loja| FREEPORT
Denúncia de Anúncio
Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio,
- nos o motivo da sua suspeita.
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Campos obrigatórios
Observações
Campos obrigatórios
Agradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.
Campos obrigatórios
Contactar empresa
O seu email
Deixe aqui a sua mensagem
Campos obrigatórios
Campos obrigatórios
Atenção, vai ser redireccionado para a área de recrutamento da Empresa anunciante. Para completar a sua candidatura deverá seguir os passos indicados.
Vaga de Sub-gerente de Loja
Num ambiente de retalho têxtil, onde a eficiência, organização e liderança são essenciais, este profissional desempenha um papel fundamental no sucesso operacional da loja. Se és uma pessoa proativa, com forte capacidade de gestão de equipa e um olhar atento para as necessidades diárias da loja, esta é a oferta que procuras.
Funções:
- Orientação total ao cliente;
- Analisa e dá seguimento ao pressuposto de venda. Elabora estratégias de melhoria;
- Incrementar a venda maximizando o benefício da loja;
- Faz seguimento e potencia a venda offline e online;
- Garante o cumprimento e seguimento dos procedimentos de merma;
- Segue e aplica tendências, conhece a concorrência;
- Conhece o produto, qualidades, novidades e sabe como potenciá-las para incrementar as vendas;
- Potencia a venda otimizando o espaço e mobiliário,
- o ao máximo; - Responsável pela imagem interna e externa da loja estar alinhada com diretrizes marcadas pela equipa de visual merchandising;
- Transmite feedback de produto à equipa comercial e responsáveis de zona;
- Comunica e acrescenta informação semanal ao diretor/a de negócio;
- Mantém uma comunicação constante com responsáveis com o objetivo de otimizar a operativa em loja;
- Garante gestão do stock na loja e armazém e supervisiona a gestão diária;
- Garante a correção dos ajustes de stock e varridos de loja/armazém para uma correta otimização da mercadoria;
- Organiza e otimiza a operativa do armazém de forma eficiente para garantir uma reposição rápida e eficiente da loja;
- Supervisiona os pedidos online, inventários, movimentos entre lojas e devolução de taras e ruturas;
- Conhece, analisa e desenvolve estratégias com base nos informes de KPIs, taxa de conversão, tráfego de clientes, produtividade e unidades de valor e estabelece planos de ação para melhorá-los;
- Supervisiona os processos de caixa.
Requisitos:
- Residir na zona;
- Disponibilidade para realizar horários rotativos;
- Ter experiência em gerência ou subgerência de loja, no setor têxtil;
- Ter experiência em gestão de horários, turnos, folgas e férias.
Com esforço tudo é possível! Podes contar com:
- Vencimento de acordo com as funções e horários;
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Ingressão numa empresa multinacional;
- Progressão de carreira.
Corre já a
- te no nosso site! Esperamos por ti.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 9. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!