SUB-GERENTE DE LOJA - OLHÃO
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A BLConsulting é uma empresa de RH que conecta talento a empresas de forma humanizada e diferenciada. Desde 2014, temos como missão transformar a forma como talentos e empresas se conectam, crescem e evoluem juntos. Estamos presentes na Covilhã, Felgueiras, Lisboa, Porto e Torres Vedras, recrutando em todo o território nacional. Contamos com 6 marcas especializadas que oferecem soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos:• BL Recruitment – Recrutamento e Seleção• BL Staffing – Trabalho Temporário• BL Consultancy – Gestão de Talentos• BL Training – Formação Profissional• BL Outsourcing – Outsourcing• BL Next Level – Desenvolvimento Profissional
Juntos, transformamos talento em sucesso!
Descrição da Função
Na BL Consulting,
- nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas,
- nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment. A BL Consulting
- se a recrutar, para prestigiada
- cliente, um(a) SUB-GERENTE DE LOJA, para OLHÃO, em regime de Recrutamento e Seleção. Requisitos:
- Escolaridade mínima obrigatória;- Experiência em funções similares (preferencialmente no setor de mobiliário e artigos de decoração);- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Conhecimentos de inglês;- Orientação para a área comercial/vendas e satisfação do cliente;- Orientação para os resultados – análise e cumprimento de objetivos;- Forte apetência comercial;- Maturidade na gestão de temas operacionais, na gestão de reclamações e na resolução de conflitos;- Elevada capacidade de liderança e gestão/motivação de equipas de trabalho;- Elevada capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;- Gosto pela área do mobiliário e artigos de decoração;- Elevado sentido de responsabilidade;- Flexibilidade de horário;- Disponibilidade total e imediata. Principais Responsabilidades:
- Auxilio na gerência da equipa de vendas com dinamismo e orientação para o cliente;- Promover a implementação dos processos de loja, de acordo com as orientações recebidas, envolvendo a equipa;- Concretizar orientações e procedimentos de forma sistemática e organizada, cumprindo as políticas e procedimentos da empresa;- Apoiar a equipa de vendas promovendo um ambiente colaborativo e orientado para resultados;- Promover a difusão dos valores e visão da marca;- Acompanhar indicadores e concretizar estratégias para a promoção de vendas e resultados;- Acompanhar a satisfação e fidelização do cliente;- Gerir reclamações;- Realizar formações estimulantes, objetivas e eficazes;- Tarefas inerentes à categoria profissional. A nossa melhor proposta:
- Integração em empresa nacional e projeto sólido com mais de 20 anos de experiência no mercado;- Contrato de trabalho;- Formação inicial e contínua;- Estabilidade profissional;- Perspetivas de progressão de carreira;- VB + SA + Prémios de Produtividade/Objetivos. Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e
- nos transformar o seu talento…em sucesso!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Beira Labor, SA Localização: Olhão
Olhão, Faro District, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
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