Subchefe De Mesa . Cervejaria Liberdade | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel
Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Como Sub-Chefe de Mesa (M/F), ficará responsável por planear, coordenar, assegurar e supervisionar o serviço de F&B do outlet, as equipas e o serviço de mesa, nomeadamente serviço de
- almoços e banquetes, desde a preparação da
-
- place até ao atendimento dos clientes. Prestar informações e promover os produtos do restaurante e dos restantes outlets de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades Gerir as operações diárias do outlet, assegurando os processos e procedimentos relacionados com a preparação dos produtos, a qualidade e o serviço, cumprindo os standards de serviço. Organizar, coordenar o serviço e atribuir horários e turnos às equipa Supervisionar o serviço de todos os membros da equipa de F&B em todas as áreas sob a sua responsabilidade. Assegurar que os membros da equipa conhecem e oferecem os diferentes produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel. Certificar-se de que todas as informações comunicadas pelo departamento comercial do hotel são recebidas e devidamente executadas pela equipa de F&B. Em conjunto com os responsáveis, trabalhar no planeamento do menu de acordo com os critérios de qualidade. Supervisionar a montagem das mesas e das salas do hotel na organização de eventos, organizando o layout das salas com base nas informações transmitidas pelo departamento comercial. Manter um contacto direto e frequente com os clientes para garantir um serviço de excelência. Demonstrar e reconhecer os clientes frequentes prestando atenção às suas preferências. Tratar e acompanhar os comentários, sugestões e reclamações dos hóspedes, criando e executando planos de ação. Desenvolver e implementar procedimentos de gestão da qualidade das áreas de F&B. Identificar oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B através de Upselling. Controlar as despesas em todas as áreas sob a sua responsabilidade e participar na preparação do orçamento anual do departamento. Recrutar, entrevistar e formar os membros da equipa. Supervisionar e dar feedback e reconhecimento aos membros da equipa relativamente ao seu desempenho e desenvolvimento. Assegurar o cumprimento das normas de saúde, segurança, saneamento e sensibilização para o consumo de álcool. Que perfil procuramos? Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial) Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial). Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente. Postura Profissional, sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia Boa capacidade de organização e capacidade de Liderança Orientação para os resultados e atenção aos detalhes Capacidade de escuta ativa, comunicação eficaz e resolução de problemas de forma eficiente Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa. Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc. ), entre outros Porquê
- nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes. Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais. Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências. Iniciativas de
- estar, incluindo condições de trabalho flexíveis. Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis. Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado. Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial. Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional Seguro de Saúde Assistência Médica Domiciliaria Medicina Curativa Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tivoli Hotels & Resorts Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!