Supervisor 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Supervisor de Contact Center em Lisboa.
A tua função
- Responsabilidade pela gestão diária da equipa
- Análise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessárias
- Análise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma
- Experiência em Gestão de equipas
- Capacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultados
- Local trabalho: Lisboa
- Horário de 2ª a 6ª (09h00-21h00)
- Contrato de trabalho de continuidade
- Ordenado fixo + subsídio de Férias e Natal + prémios
#Intelcia #We
Dream #We
Care #We
Do #More
Human
Than
Ever #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Madeira
Funchal, Madeira, PortugalPublicado: 17. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!