Supervisor/A De Call Center
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. Descrição/Funções:
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
-Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
-Acompanhar e analisar
KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas. Requisitos:
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
-Escolaridade mínima 12o ano (preferencial);
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Empatia e gestãoemocional;
-Fortes habilidades deliderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
-Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
-Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
-Adaptabilidade amudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução. Oferece-se:
- Vencimento Base 970€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
- Dias de fériasadicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
- Localização:
Lisboa - Horário:
09h-18h/ 10h-19h
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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