Supervisor Call Center (M/F) Seguros De Saúde
A Egor -Trabalho Temporário, através do Job Center de Lisboa, recruta um Supervisor de Contact Center para a zona do Marques de pombal**Funções**:
- Gerir, avaliar e desenvolver as competências comerciais e os conhecimentos técnicos dos colaboradores da sua equipa;
- Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação promovendo a otimização e melhoria continua;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa;
- Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos;
- Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma. **Requisitos**:
- Perfil Comercial (obrigatório);
- Forte capacidadede gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance;
- Flexibilidade dehorário (com horários rotativos até às 20h00);
- Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança;
- Comunicação fluida e assertiva;
- Capacidade de resistência ao stress;
**Condições**:
- Remuneração base e Subsídio de Alimentação;
- Plano comissional;
- Horários Full time (8 horas) rotativo entre as 09h00 e as 20h00;
**EGOR Lisboa****Tipo deoferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno rotativo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR- Trabalho Temporário Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!