Supervisor - Contact Center (M/F)
**Responsabilidades**:
- Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente. - Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;
- Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;
- Revisão dos processos das equipas;
- Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;
- Detetar e apoiaros operadores com vista a melhoria contínua;
- Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;
- Colaborar na criação egestão de indicadores de apoio à gestão;
- Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;
- Informar superiormentesobre incidências detetadas na prestação do serviço;
- Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa. Perfil Pretendido:
- Experiência profissional anterior em funções similares;
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12. º ano;
- Nível elevado de
Inglês;
- Experiência no setor segurador (preferencial);
- Capacidade analítica ede liderança;
- Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;
**Oferecemos**:
- Contrato sem termo;
- Contrato direto com a empresa;
- Salário base + Prémios
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: RHmais Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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