Supervisor Da Linha De Apoio Ao Cidadão Bilingue
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa. Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. **O que temos para oferecer**:
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador. **Local**:
Laranjeiras**Horário**:
9h- 18h**O que esperamos de si**:
- 12º ano;
- Experiência mínima de três anos em atendimento de centro de contacto;
- Experiência informática na ótica do utilizador;
- Conhecer e saberutilizar app, em particular as disponibilizadas pelas entidades públicas;
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- **Domínio oral eescrito do seguinte conjunto de línguas:
Português e Alemão, deve falar e escrever fluentemente;
**:
- Conhecer os serviços da administração pública;
- Facilidade de integração e trabalho em equipa;
- Ser assertivo;
- Experiência em gestão de equipas;
- Capacidade de liderança;
- Foco em objetivos. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!**Tipo de oferta**:
Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!