Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Somos a AGILCARE (https:
//www.Agilcare. Pt/), uma empresa portuguesa focada na gestão de um plano de saúde, que também inclui plano dental, e estamos à procura de um Supervisor de apoio ao cliente em regime presencial, que seja dedicado e empático para se juntar à nossa equipa na área da saúde.
Localização:
Benfica
Funções principais:
- Auditar chamadas e garantir a qualidade do atendimento;
- Avaliar indicadores de desempenho;
- Identificar oportunidades de melhoria contínua;
- Colaborar com responsável do departamento de gestão de clientes.
Perfil:
- Experiência em supervisão de equipas de call center (mínimo 1 ano);
- Capacidade analítica para trabalhar com KPIs;
- Boa escuta ativa, empatia e foco em soluções;
- Espírito de equipa, proatividade e entusiasmo;
- Gosto por ambientes dinâmicos e orientados para resultados.
Oferecemos:
- Salário base;
- Subsidio de refeição (cartão);
- Plano de saúde;
- Integração numa equipa que valoriza o crescimento pessoal e profissional;
- Formação contínua.
Se te identificas com a descrição da vaga, envia agora a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Agilcare | Plano de Saúde + Plano Dental Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!