Supervisor De Call Center (M/F) - Saldanha
**Funções**:
- Responsável pela realização dos objetivos das equipas, tendo em conta os prazos e os KPI estabelecidos;
- Responsável peladefinição de prioridades, controlo de custos e acompanhamento;
- Desenvolvimento dos colaboradores diretos para obter os melhores resultados comerciais possíveis e aumentar a satisfação dos colaboradores;
- Responsável pelacomunicação atempada, relevante e adequada de informações de gestão/KPIs/relatórios às partes interessadas/parceiros, internos e externos, como contributo para um processo de tomada de decisões eficiente e eficaz. **Requisitos**:
- 12º ano concluído;
- Experiência mínima de 4 anos em recuperação de crédito;
- Conhecimentos consolidados do mercado bancário;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação;
- Orientação para a qualidade e cumprimento de normas e procedimentos. Local :
Parque das Nações**Horário**:
Das 11h às 20h**Oferta**:
- Contrato de trabalho (sem termo);
- Seguro de saúde;
-Vencimento Base Fixo + S. A+ Prémios. O Candidato desde já autoriza a gestão pró-ativa do curriculum vitae em processos de recrutamento em que o perfil se enquadre. IMAN - Delegação Lisboa
Rua Cristóvão Falcão, nº 5 Loja B 1900-081T. +351 211 392 199Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP**Tipo de oferta**:
Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo IMAN Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!