Supervisor De Contact Center Comercial 2ª A 6ª
Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
- Um estratega nato que adora desafios;
- Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
- Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
- Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais;
- Monitorizar métricas de performance (e celebrá-las quando forem batidas);
- Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
- Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
- Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
O que procuramos:
- Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
- Competências deliderança e desenvolvimento de equipas;
- Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
O que oferecemos:
- Salário competitivo + prémios por resultados!
- Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
- Benefícios como plano de saúde
- Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
-
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora vencer!
#Intelcia #We
Dream
We
Care
We
Do #Be
Great
Together
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!