SUPERVISOR DE CONTACT CENTER - Hiring Fast
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de Contact Center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
- Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
- Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
- Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
- Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
- Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
- 09h00-18h00;
- Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas: Licenciatura;
- Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
- Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
- Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Ref. : OUT/2601/LC_SP
Benefits of working as a SUPERVISOR DE CONTACT CENTER in Porto:
- Learning opportunities
- Advancement opportunities
- Advantageous package
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GrabJobs Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
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