Supervisor de Contact Center
Synchro, Outsourcing by Egor, recruta supervisor(a) de contact center para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada em Viana do Castelo.
FUNÇÃO
- Gestão da equipa de trabalho;
- Monitorização dos KPIs;
- Organizar e conduzir sessões de formação e desenvolvimento para os membros da equipa;
- Gestão operacional, como resolução de conflitos e situações críticas e/ou assumir chamadas em casos de escalamento;
- Outras tarefas inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
- Full-time, de segunda a
- feira; - Entre as 09h 17h;
- Viana do Castelo.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência mínima de 3 anos na supervisão de atendimento a clientes;
- Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de desempenho;
- Conhecimentos de inglês (preferencial).
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + S. A.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#synchronorte
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Synchro by egor Localização: Viana do Castelo
Viana do Castelo, Viana do Castelo District, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!