Supervisor (m/f)x)
Overview
A Randstad está à procura de supervisor de contact center na área das telecomunicações.
Responsibilities
- Garantir a confidencialidade, disponibilidade e integridade da informação da Randstad e dos seus Clientes, de acordo com as regras aprovadas;
- Conhecer e aplicar os princípios orientadores do Código de Conduta;
- Recepcionar os colaboradores após a formação inicial e acompanhá-los no seu processo de integração;
- Dar apoio técnico e comportamental aos assistentes, com vista ao esclarecimento de todas dúvidas e à melhoria contínua do seu desempenho quantitativo e qualitativo;
- Supervisionar a atuação dos assistentes,
- o de forma a garantir a correta resolução prestada ao cliente final; - Monitorizar os níveis de serviço em
- time, procedendo de forma a eliminar ou a minorar o efeito de todas as situações de risco detetadas no decurso dessa monitorização; - Avaliar o desempenho dos assistentes periodicamente;
- Colaborar ativamente com a Randstad ou os seus Clientes no processo de procura de melhoria contínua na prestação do serviço;
- Garantir uma comunicação eficaz, uniforme e coerente para com os assistentes de forma a valorizar o papel da equipa de Supervisão.
Competências
- liderança;
- atitude positiva;
- disponibilidade total de horários;
- capacidade comunicação e exposição;
- capacidade de persuasão e negociação;
- gerir conflitos e resistência ao stress;
- relacionamento interpessoal e trabalho de equipa;
- capacidade de organização;
- orientação para objetivos;
- autonomia, proatividade e dinamismo;
Principais Benefícios
falado em entrevista
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!