Supervisor(a) de Apoio ao Cliente
Supervisor(a) de Apoio ao Cliente
Local: Lisboa
Oferecemos:
- Remuneração compatível com a função
- Integração numa empresa de referência com equipa jovem e dinâmica
- Desenvolvimento de carreira com Formação continua.
Funções:
- Realizar o atendimento telefónico de forma cortês e profissional, garantindo uma experiência positiva para o cliente desde o primeiro contacto
- Gestão de agendamentos/confirmação de consultas e tarefas administrativas relacionadas com as mesmas
- Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico
- Colaborar com outras áreas para garantir o fluxo eficiente de operações
- Garantir o correto acompanhamento ao cliente, mantendo os níveis de serviço.
Requisitos:
- Fluência em inglês (obrigatório)
- Experiência em Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Bons conhecimentos Microsoft Office (com especial foco no Excel)
- Excelentes Competências de Comunicação
- Organização e Gestão de Tempo
- Atenção ao detalhe e precisão na execução de tarefas
- Pro atividade e Iniciativa
- Disponibilidade Imediata (obrigatório).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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