Suporte 1º Linha
Detalhe da Oferta:
A Synchro by Egor, está a recrutar Técnico de Suporte
para empresa cliente na zona de Lisboa.
FUNÇÃO:
- Garantir todo o ciclo de vida das ocorrências, desde a sua abertura até ao encerramento, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento dos SLAs;
- Monitorização de aplicações internas e de clientes em plataformas de gestão de serviços e sistemas (Storage, Virtualização, Firewall, Dados, Voz e Sistemas de Transmissão);
- Monitorização de JOBS na aplicação Control-Me AS400;
- Monitorização eanálise de ocorrências registadas em plataforma de gestão de infraestruturas de Datacenter (DCIM), nomeadamente em sistemas de Energia e AVAC;
- Asseguraro atendimento e triagem de ocorrências (1a linha de suporte a clientes);
- Realizar interface com as equipas de engenharia e manutenção no tratamento e resolução de ocorrências;
- Registo egestão da base de dados de avarias, incluindo início, ações desenvolvidas e fim da reparação;
- Controlo e programação de acessos a salas técnicas e Data Centers.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Disponibilidade de 2a a domingo e 2 folgas semanais rotativas;
- 40h semanais compreendidas entre as 00h e as 24h;
- Lisboa.
REQUISITOS
- 12. O ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência prévia em funções similares;
- Conhecimentos básicos de infraestrutura de IT (servidores, redes, sistemas);
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos de MS Office;
- Bons conhecimentos de inglês.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
Clique aqui para se candidatar: https://synchro. Pt/3199071
28-11-2025 00:17:04
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!