Suporte Ao Cliente - Assistência Em Viagem (Francês)
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo. O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes. O nosso cliente é uma empresa multinacional que se encontra numa fase de forte crescimento, que conta com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído e pretende reforçar a sua equipa de Suporte ao cliente em Frances e Português - Assistência em Viagem no setor de seguros. Funções Generalistas:
Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
Comunicação eficazcom todos os clientes. Requisitos técnicos:
Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
Experiência mínimaentre6 meses a 1 ano e meio;
Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK). Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Francês
Competências linguísticas preferenciais:
Inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2a a 6a e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!