Suporte ao cliente - Assistência em Viagem
Descrição da Função
O nosso cliente é uma empresa multinacional em fase de forte crescimento, com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído. A empresa pretende reforçar a sua equipa de Customer Service com as seguintes oportunidades:
- Suporte ao cliente para Gestão de Frotas empresariais em Português e Inglês – Car Assurance
- Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
Funções
- Responder a pedidos de informação, reclamações e reservas
- Realizar agendamentos relacionados com o serviço
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem da empresa
- Comunicação eficaz com todos os clientes
Requisitos Técnicos
- Capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas
- Experiência mínima de 6 meses a 1 ano e meio
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK)
Competências Linguísticas
Obrigatórias: Português e Inglês
Horários
Das 08h00 às 20h00, de segunda a domingo – rotativo; presencial de segunda a
- feira e remoto aos fins de semana.
Localização
- Amadora, junto ao Hospital da Luz
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Okwin Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 7. 2025
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