Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios em Lisboa, Luanda e Maputo. Nosso foco principal é oferecer serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade de nossos clientes.
Nosso cliente é uma multinacional em fase de forte crescimento, com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído. Procuramos reforçar nossa equipe de Customer Service para a seguinte oportunidade:
Funções
- Responder a pedidos de informação, reclamações e reservas;
- Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem da empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos técnicos
- Capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência mínima de 6 meses a 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC:
- mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias
- Português e Inglês
Horários
Das 08h00 às 20h00, de segunda a domingo – escala rotativa | Presencial de segunda a
- feira e remoto aos fins de semana.
Localização
Amadora, junto ao Hospital da Luz.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: OKWIN Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 8. 2025
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