Suporte ao cliente
Agente de Apoio ao Cliente – Lisboa (Sete Rios)
Estamos a reforçar a nossa equipa no setor da consultoria e tecnologia e procuramos um(a) Agente de Apoio ao Cliente para garantir um serviço de excelência e proximidade com os nossos clientes.
Principais Responsabilidades
- Prestar apoio a clientes via telefone,
- mail e chat. - Esclarecer dúvidas e apresentar novas funcionalidades da plataforma.
- Identificar necessidades e orientar na utilização de recursos específicos.
- Apoiar na resolução de questões técnicas.
Perfil Pretendido
- Experiência mínima de 1 ano em funções de atendimento ou suporte ao cliente.
- Conhecimentos em CRM e plataformas Saa
S (fator valorizado). - Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas.
- Gosto pelo contacto direto com clientes.
O que Oferecemos
- Regime híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias em teletrabalho.
- Horário fixo: 09h00 – 18h00, de segunda a
- feira. - Localização: Sete Rios, Lisboa.
- Projeto estável, com integração em equipa colaborativa e reais oportunidades de evolução profissional.
Se procuras uma oportunidade para desenvolver a tua carreira no setor tecnológico e inovador, num ambiente dinâmico e em crescimento, envia já a tua candidatura
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 100, 00€ , 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!