Suporte ao cliente
A Agilidade é uma empresa portuguesa especializada na gestão de planos de saúde e dentários e procuramos reforçar o Departamento de Gestão de Clientes para a linha de Apoio ao cliente com alguém orientado para a melhoria contínua e inovação na experiência do cliente .
Local: Benfica, Lisboa
O que vais fazer
- Atendimento telefónico com o objetivo fornecer suporte ao cliente no esclarecimento de questões sobre vários temas;
- Informação de produto ou como utilizar o mesmo;
- Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.
Quais os requisitos e que procuramos
- Ensino obrigatório completo(12º ano);
- Língua: português nativo;
- Discurso fluente e excelente dicção;
- Capacidade de escuta ativa;
- Experiência em contato telefónico;
- Empatia e capacidade de argumentação;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Pró-ativo e dinâmico.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!