Suporte ao cliente
Overview
A Agilidade é uma empresa portuguesa especializada na gestão de planos de saúde e dentários e procuramos reforçar o Departamento de Gestão de Clientes para a linha de Apoio ao cliente com alguém orientado para a melhoria contínua e inovação na experiência do cliente.
Local: Benfica, Lisboa
O que vais fazer
- Atendimento telefónico com o objetivo fornecer suporte ao cliente no esclarecimento de questões sobre vários temas;
- Informação de produto ou como utilizar o mesmo;
- Utilizar o programa de CRM para registo de toda a informação e executar tarefas administrativas inerentes à função descrita.
Quais os requisitos e que procuramos
- Ensino obrigatório completo(12º ano);
- Língua: português nativo;
- Discurso fluente e excelente dicção;
- Capacidade de escuta ativa;
- Experiência em contato telefónico;
- Empatia e capacidade de argumentação;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Pró-ativo e dinâmico.
O perfil que valorizamos
No serviço de apoio ao cliente procuramos alguém que vá além do guião, que compreenda o cliente, proponha melhorias e traga soluções inovadoras para uma experiência mais eficaz.
O que oferecemos
- Salário base;
- Subsídio de refeição (em cartão);
- Plano de saúde Agilcare;
- Regime de trabalho híbrido(1 dia teletrabalho);
- Aconselhamento psicologico;
- Formação contínua e onboarding orientado à função.
Se consideras que este é uma função com que te identificas e queres fazer a diferença, candidata-te agora!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AGILIDADE, Lda - Gestão de Serviços de Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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