Suporte Ao Cliente (Software)
AMUSa Softwareé uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é actualmente líder de mercado neste sector. Procuramos responsável por suporte ao cliente (M/F).
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos utilizadores do software da empresa;
Identificar/despistar problemas técnicos (nomeadamente os relatados pelos clientes);
Colaborar com a equipa de desenvolvimento, reportando erros e sugestões de melhoria no software;
Assegurar o acompanhamento dos pedidos dos clientes até à sua resolução;
Requisitos:
Escolaridade mínima: 12º ano
Excelentes competências de comunicação oral e escrita (Português)
Forte capacidade de organização, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal
Capacidade analítica e de resolução de problemas
Experiência em funções similares
Trabalho em regime híbrido; 37h / semana; horário flexível. Preferência a candidatos residentes na região do Minho/Lima/Cávado
Envio de candidaturas para o email:
Poderá encontrar o anúncio original publicado em:
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Musa Software Localização: Viana do Castelo
Viana do Castelo, Viana do Castelo, PortugalPublicado: 3. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!