Suporte Ao Cliente (Software)
A MUSa Software é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é actualmente líder de mercado neste sector. Procuramos responsável por suporte ao cliente (M/F).
Responsabilidades
• Prestar suporte técnico aos utilizadores do software da empresa;
• Identificar/despistar problemas técnicos (nomeadamente os relatados pelos clientes);
• Colaborar com a equipa de desenvolvimento, reportando erros e sugestões de melhoria no software;
• Assegurar o acompanhamento dos pedidos dos clientes até à sua resolução;
Requisitos
• Escolaridade mínima: 12º ano
• Excelentes competências de comunicação oral e escrita (Português)
• Forte capacidade de organização, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal
• Capacidade analítica e de resolução de problemas
• Experiência em funções similares
Trabalho em regime híbrido, 37h/semana. Horário flexível. Preferência a candidatos da região do Minho/Lima/Cávado.
Esta oferta de emprego já não aceita candidaturas, pelo que não é possível apresentar a forma de responder. Sugerimos que faça uma Pesquisa de emprego a fim de encontrar uma oferta disponível.
Mais sobre esta oferta
Esta oferta de emprego foi inserida pela empresa. em Terça, 29 Abril, 2025 - 17:38. A resposta a este anúncio de emprego tem como data limite: Quinta, 29 Maio, 2025.
A MUSa Software é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é actualmente líder de mercado neste sector.
De momento não existem outras ofertas activas relacionadas com esta oferta de emprego.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Viana do Castelo
Viana do Castelo, Viana do Castelo District, PortugalPublicado: 7. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!