Suporte Aplicacional
Decskill nasceu em 2014 como uma Empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação e com a premissa que o seu maior ativo são as suas pessoas. Com o propósito de criar valor através do conhecimento e do talento, a Decskill promove uma cultura de excelência e investe no desenvolvimento e
- estar dos colaboradores. Com mais de 600 profissionais dedicados e escritórios em Lisboa, Porto, Madrid e Luxemburgo, a Decskill atua hoje em três áreas de negócio:
Decskill Talent: Acreditamos que as nossas pessoas são fundamentais para o nosso sucesso de todos. Através da Decskill Talent, capacitamos e acompanhamos equipas em desafios da transformação digital dos nossos clientes. Colaboramos com os clientes na sua estratégia de transição digital e inovação, garantindo o sucesso do projeto e o crescimento do negócio.
Decskill Boost: O nosso compromisso com o talento
- se a novos modelos de desenvolvimento e colaboração. Dotando a nossa equipa com as mais recentes ferramentas, metodologias e melhores práticas, otimizamos o Time-to-Market e entregamos soluções inovadoras que superam expectativas do cliente.
Decskill Connect: Na Decskill Connect, a equipa Decskill colabora de perto com os clientes para implementar e gerir infraestruturas de tecnologia da informação que geram valor a longo prazo.
O sucesso da Decskill é construído pelo foco nas nossas pessoas e pela capacidade de enfrentar os desafios da transformação digital com agilidade e flexibilidade. Criamos valor não só para os nossos clientes, mas também para todo o nosso ecossistema onde fomentamos uma comunidade digital dedicada ao crescimento dos negócios através da tecnologia.
Procuramos um(a) Suporte Aplicacional para um projeto em Lisboa (Remoto)
Responsabilidades:
Garantir a operacionalização e manutenção de aplicações desenvolvidas em C# e Angular.
Gerir o processo de deploy e configuração das soluções (C#, Angular, SQL, App Insights).
Efetuar análise de código e inspeção de logs para resolução eficaz de incidentes.
Monitorizar performance, recorrendo a ferramentas como App Insights, e otimizar processos.
Assegurar a aplicação de boas práticas ITIL em toda a gestão de incidentes e problemas.
Requisitos:
Conhecimentos avançados em Log analytics e App Insights para monitorização e troubleshooting.
C# (. Net Core)
Angular Javascript based
SQL
Capacidade de análise e resolução de problemas de forma autónoma e eficaz.
Bom relacionamento interpessoal e comunicação clara com equipas multidisciplinares.
Foco na Melhoria Contínua
Experiência Prévia:
-Capacidade de lidar com a resolução de problemas de erros de software, atualizações, patches e alterações em aplicações.
-Capacidade de realizar pequenas atualizações e melhorias nas aplicações.
-Competência na identificação e reporte de falhas bem documentadas e com evidências, e na sugestão de ajustes personalizados ou melhorias nos sistemas e aplicações.
-Compreensão da necessidade de manutenção e suporte contínuos de aplicações críticas.
-Competência no fornecimento de suporte técnico especializado para soluções proprietárias da Universo IME, como o Portal do Agente e a App Universo.
-Capacidade de contribuir para o estabelecimento e manutenção de uma base de conhecimento e FAQs.
-Competência na documentação de incidentes e soluções para construir uma biblioteca para referência futura.
-Experiência na implementação de ferramentas para monitorizar e reportar o desempenho do suporte aplicacional.
-Compreensão da gestão de incidentes e problemas relacionados com aplicações.
-Proatividade na apresentação de sugestões de melhorias para otimização de aplicações e sistemas.
-Certificação ITIL comprovada.
-Certificações Azure (demonstração de competências na cloud).
-Certificação SQL (prova de domínio em T-SQL).
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas
- nos o seu CV para o email ana. carvalho@decskill.com com a referência “AC/ Suporte Aplicacional ”
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Decskill Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!