Suporte Aplicacional
Principais tarefas a desenvolver:
- Conhecer aprofundadamente as aplicações/serviços e os seus aspectos de integração com o negócio, por forma a efetuar delivery continuous aplicacional eficiente e eficaz.
- Conhecer os procedimentos e participar no processo de automação do delivery continuous aplicacional.
- Resolução de incidentes, issues e problemas de performance decorrentes do delivery continuous aplicacional
- Desenvolvimento de automações
- Garantir que os pedidos de analises são resolvidos de forma rápida e dentro dos níveis de serviço acordados.
- Comunicação com as equipas de Desenvolvimento/Técnicas aplicacionais
- Construção e atualização de bases de dados de conhecimento, documentação e materiais de apoio à a equipa.
- Análise, documentação e implementação/melhoria dos processos automáticos e ferramentas internas.
Competências e Conhecimentos técnicos obrigatórios:
- SO AIX, Linux, Windows
- Domínio comandos/navegação Shell Unix
- Shell Scripting
- Sintaxe SQL
- Familiarizado com standards/ferramentas de boas práticas de TI como ITIL, ISO20000, PCIDSS
- Capacidade de aplicar soluções criativas para problemas complexos de automação
- Capacidade de compreensão para solucionar problemas relativos á análise de problemas e performance aplicacional
- Capacidade de liderar e organizar vários projectos técnicos complexos simultaneamente
- 5 anos de experiência
Competências e Conhecimentos técnicos desejáveis:
- Java
- Bash e Korn Shell
- Batch scripting
- SQL DB2/Oracle
- Maven/Ant
- Ansible
- Domínio língua Inglesa
Regime híbrido em Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: act digital Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!