Suporte Aplicacional (Salesforce)
Suporte Aplicacional (Salesforce)
Join to apply for the Suporte Aplicacional (Salesforce) role at Noesis.
Principais Tarefas e Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico e manutenção a Salesforce - incluíndo monitorização, atualizações, correções e implementações de novas funcionalidades.
- Identificar, diagnosticar e resolver problemas complexos em ambientes multiplataforma.
- Desenvolver documentação técnica e procedimentos de suporte para garantir as melhores práticas.
Requisitos:
- Mais de 2 anos de experiência no suporte funcional de aplicações de Salesforce.
- Experiência em gestão de serviço com entidades externas.
- Capacidade em liderar
- rooms em contexto de incidentes graves, assegurando a coordenação de vários stakeholders até à resolução do incidente. - Experiência em desenho de mecanismos de controlos e KPIs em ambiente produtivo.
- Experiência em trabalhar sistemas ITSM (por exemplo, Service Now).
- Preferência de experiência em trabalhar com APM (ex. : Dynatrace).
- Preferência de experiência do ponto de vista de utilizador consultando logs em Kibana.
- Preferência de experiência em Sistemas Distribuídos (Microserviços e APIs).
- Disponibilidade para realizar prevenções.
Regime: Híbrido, 2x/semana no office
Localidade: Lisboa
Se reunes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos,
- nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção
- se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Noesis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!