Suporte de 1a Linha
excelia é uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência. Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios. Tens experiência na área de Data Analysis e procuras um novo desafio? Então esta oportunidade é para ti!
Posição: Suporte de 1a Linha
Localização: Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)
Principais tarefas a desenvolver:
Suporte a clientes via telefone/email. (resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados);
Contacto com Bancos; Técnicos ATMs; Utilizadores MB WAY; Clientes Finais; Comerciantes.
Análise com recurso a Knowledgebase;
Requisitos Obrigatórios:
Experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente (área da Banca);
Conhecimentos em sistemas de pagamentos, ecossistema bancário;
Domínio de Outlook, Word, Excel, e PPT; --> Não creio que seja, de todo, necessário;
Domínio da língua inglesa;
Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
Capacidade de comunicação oral e escrita;
Iniciativa e proatividade;
Identificação e resolução de problemas.
Se achas que podes encaixar, não hesites em
- te a esta oportunidade.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Excelia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!