Suporte Helpdesk a Equipas Comerciais – Projeto NOS | Lisboa
Principais Tarefas
- Tratamento de tickets e reports de erros ou indisponibilidades de sistemas, ofertas, equipamentos ou outros temas de âmbito técnico
- Auditorias telefónicas (mediante encomenda) dos canais comerciais telefónicos
- Tratamento de análises variadas noâmbito de Qualidade (ex: análises ANACOM, análises de moradas, de vendas, de temas de casos enviados pela equipa de auditorias de sistema/risco e compliance, análises de risco móvel, fixo e de alarmes, entre outras que sejam necessárias ou solicitadas)
- Atendimento da linha 1210 de apoio comercial (atendimento interno e não a cliente final)
Perfil
- Formação ao nível do ensino secundário
- Experiência em funções similares, com suporte a equipas comerciais
- Boa capacidade de comunicação
- Organização e gestão de prioridades, dado o carácter multifuncional das tarefas
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Conhecimentos informáticos
- Orientação para objetivos
- Capacidade de lidar com auditorias e análises de qualidade
- Atitude proativa e foco na melhoria contínua
Condições
- Modelo híbrido, com local de trabalho presencial do Edifício da Expo em Lisboa;
- Disponibilidade para realizar horários em 2 turnos rotativos mensalmente: 10H00-19H00 e 11H00-20H00)
- Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana (assegurado 1 fim de semana por mês)
- Formação inicial de um mês já com contrato de trabalho
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Desempenho
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
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In.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: RHmais Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
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