Suporte Java
Prestar suporte funcional e técnico às aplicações de Canais Digitais e Marketplace;
Monitorizar o desempenho das aplicações, identificar incidentes e garantir a sua resolução dentro dos prazos definidos (SLA);
Colaborar com as equipas de desenvolvimento e infraestrutura na análise e resolução de problemas;
Registar, acompanhar e gerir incidentes e pedidos de serviço através de sistemas ITSM (ex. : Service
Now );
Efetuar análises e validações de dados utilizando consultas SQL básicas;
Apoiar atividades de monitorização e diagnóstico através de ferramentas APM (ex. : Dynatrace );
Consultar e analisar logs em Kibana, para suporte à resolução de incidentes (preferencial);
Participar em testes e validações após novas implementações ou atualizações de sistemas;
Assegurar suporte fora de horas, em regime rotativo, quando necessário.
Requisitos
Experiência comprovada em suporte funcional de aplicações de Canais Digitais e/ou Marketplace;
Conhecimento de arquiteturas distribuídas e integração via APIs/Microserviços;
Conhecimentos básicos de SQL;
Experiência na utilização de sistemas ITSM, preferencialmente Service
Now ;
Experiência com ferramentas de monitorização APM, como Dynatrace (preferencial);
Experiência na consulta de logs em Kibana (preferencial);
Noções básicas de programação em Python (preferencial);
Boa capacidade analítica, sentido crítico e orientação para a resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
Disponibilidade para realizar suporte fora de horas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: act digital Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!