Suporte Operacional (Network)
Descrição da Função Antes trabalhávamos com uma descrição duplicada; mantemos o conteúdo essencial mantendo o foco em responsabilidades, qualificações e benefícios, removendo informações irrelevantes e boilerplate.
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Procuramos um(a) consultor(a) de Suporte Operacional (Network) para um projeto em Lisboa.
Requisitos:
- Conhecimentos de redes TCP/IP em Implementações IPV4 e IPV6
- Conhecimentos de protocolos de routing BGP
- Conhecimentos de SDWAN
- Conhecimentos de tecnologias tais como: Ethernet, GPON, MPLS, VPLS, SNMP, VRRP, HSRP, VLAN (801. 1q), ACLs, L2TP, Radius, IPSEC, GRE
- Conhecimentos em ITIL
- Certificação CCNA ou CCNP Enterprise
- Disponibilidade para prevenções
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades
- Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz
O que oferecemos:
- Seguro de Saúde
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente
- Processo de onboarding remoto
- Eventos de equipa todos os semestres
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros
- Cultura de proximidade e transparência
As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!
Localização
- Lisboa, Portugal
Vagas disponíveis
- Colaborador de Relação com Cliente - Apoio ao Cliente - 40h (Disponibilidade total)
- Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 10h às 16h)
- Assistente de Apoio ao Cliente - Turno da Manhã
- Assistente de Apoio ao Cliente – Área da Banca
- Assistente de Apoio ao Cliente - Turno da Tarde
- Apoio ao Cliente 2ª a 6ª - Contact Center - Lisboa
- Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (Disponibilidade: 17h às 23h)
- Assistente de Apoio ao Cliente GREGO NATIVO
- Administrativo SIGIC - Direção de Faturação | Sede – Carnaxide
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dellent Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!