Suporte Técnico (1ª linha - Soluções Empresariais)
Suporte Técnico (1ª linha - Soluções Empresariais)
Join to apply for the Suporte Técnico (1ª linha - Soluções Empresariais) role at Wondercom
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
WONDERCOM | Creating the Future Together Há mais de 25 anos a impulsionar o futuro das Telecomunicações e da Tecnologia. Vem criar o futuro connosco! Estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte Técnico dedicada a Soluções Empresariais “à Medida”. Procuramos profissionais com experiência sólida em suporte técnico empresarial e forte orientação para o cliente.
Responsabilidades
- Atendimento telefónico especializado (Soluções Empresariais “à Medida”), prestando suporte técnico de 1ª linha em soluções de telecomunicações
- Troubleshooting técnico, incluindo análise de problemas de conectividade, serviços de dados, voz, equipamentos de cliente (CPEs), routers, firewalls e configurações de rede
- Diagnóstico inicial e validação de incidentes envolvendo TCP/IP, VPNs, IP Fixo, DMZs, firewalls, Qo
S, routing&switching - Resposta e gestão de
- mails de clientes empresariais, garantindo clareza e eficiência técnica - Abertura, registo e acompanhamento de Ordens de Serviço, com escalonamento adequado para equipas de 2ª linha, Engenharia e Field Service
- Suporte técnico às equipas de Field Service, fornecendo informação técnica relevante para intervenções no local
- Garantir um atendimento eficaz, profissional e orientado para a resolução, mantendo sempre uma comunicação técnica rigorosa e orientada ao cliente
Requisitos
- Formação Técnica ou Profissional na área de Telecomunicações, informática ou similar
- 2 anos de experiência em funções idênticas
- Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial, incluindo contacto direto com clientes na área das telecomunicações
- Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial)Sólidos conhecimentos em redes, protocolos TCP/IP, e configurações de rede (VPN, IP Fixo, DMZs, firewalls)
- Elevada orientação para o cliente e para a solução
- Capacidade de lidar com situações desafiantes com profissionalismo, dinamismo e resiliência
- Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa
- Elevado sentido de responsabilidade e organização
- Bons conhecimentos de inglês, falado e escrito
- Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7
- Proatividade e orientação para objetivos
Vantagens
- Possibilidade de participar em projetos com alta visibilidade dentro da organização
- Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira
- Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom
- Plano de formação desenhado à tua medida
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!