Suporte Técnico de Redes (Remoto) - m/f
Suporte Técnico de Redes (Remoto) - m/f, Lisbon
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos integrar um Técnico de Suporte Corporate- 1ª Linha em regime 100% remoto.
Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações, a clientes empresariais com soluções de telecomunicações e redes à medida.
Requisitos
Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial;
- Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
- Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls);
- Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
- Elevada orientação para o cliente e para a solução;
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7.
- Bons conhecimentos de inglês falado e escrito
Horário:8h-16h / 16h-00h / 00h-8h - turnos rotativos semanalmente
Formação Técnica com o objectivo de capacitar o colaborador a realizar os despistes técnicos com sucesso
- Excelente ambiente de trabalho e equipa, pautado pela capacidade de
- ajuda entre colegas - Acompanhamento personalizado e focado no desenvolvimento profissional
- Benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom
WONDERCOM | Today getting ready for tomorrow
Há mais de 20 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia
Vem criar o futuro connosco!
Procuramos integrar um Técnico de Suporte Corporate- 1ª Linha em regime 100% remoto.
Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos na área de telecomunicações, a clientes empresariais com soluções de telecomunicações e redes à medida.
Requisitos
Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial;
- Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial);
- Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls);
- Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
- Elevada orientação para o cliente e para a solução;
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7.
- Bons conhecimentos de inglês falado e escrito
Regime: Remoto
Horário:8h-16h / 16h-00h / 00h-8h - turnos rotativos semanalmente
Folgas rotativas
Vantagens
Formação Técnica com o objectivo de capacitar o colaborador a realizar os despistes técnicos com sucesso
- Excelente ambiente de trabalho e equipa, pautado pela capacidade de
- ajuda entre colegas - Acompanhamento personalizado e focado no desenvolvimento profissional
- Benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom
Requirements
Experiência prévia em Suporte Técnico Empresarial; Certificações relevantes em redes, como CCNA (preferencial); Familiaridade com redes de computadores, protocolos TCP/IP e configurações básicas de rede (VPN, IP Fixo, DMZs e firewalls); Habilidades para solucionar problemas relacionados a hardware, software e conectividade; Elevada orientação para o cliente e para a solução; Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo; Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7. Bons conhecimentos de inglês falado e escrito Regime: Remoto Horário: 8h-16h / 16h-00h / 00h-8h - turnos rotativos semanalmente Folgas rotativas
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!