Suporte Técnico
Sobre a Empresa:
A team. blue é um ecossistema de mais de 60 marcas de sucesso que trabalham em conjunto para ajudar clientes a prosperar online. Com uma equipa de mais de 3. 000 especialistas, apoia 3, 5 milhões de clientes na Europa e além.
Função:
Estamos a procura de um Suporte Técnico (2ª Linha) para integrar as nossas marcas em Portugal (Amen, PTisp e Dominios). O candidato ideal terá como principal responsabilidade a prestação de suporte técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da empresa, demonstrando excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.
Responsabilidades:
- Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites.
- Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico
- Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório)
Conhecimentos e Aptidões:
- Fluente em Português e Inglês
- Apetência pelo serviço de suporte técnico
- Forte motivação pela relação com o cliente
- Boa capacidade de comunicação
- Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio
- Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
- Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk
- Orientação para o cliente
- Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 (Word, Excel, Outlook, Teams, etc)
Competências Chave
- Paixão por aprender e
- se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet - Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros
- Trabalho em equipa
- Atenção aos detalhes
- Proatividade Técnica
- Bons conhecimentos em:
- Gestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux (IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim)
- Painéis de controlo Cpanel e Plesk
- Configurações de aplicações web opensource, exemplos: Word
Press, Joomla, Magento, Moodle, etc - Configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens
- Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - PHP, ASP, HTML5 e conhecimentos em bases de dados – My
SQL/Maria
DB e MSSQL
Vem como és
Todos são
- vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão no nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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