Support Specialist
Be the NEX T Applicational Support Specialist!
És um(a) especialista em Suporte Aplicacional, à procura do teu próximo desafio? Junta-te à nossa equipa e trabalha em projetos emocionantes num ambiente dinâmico e inovador!
Principais Responsabilidades
- Garantir a operacionalização e manutenção de aplicações desenvolvidas em C# e Angular.
- Gerir o processo de deploy e configuração das soluções (C#, Angular, SQL, App Insights).
- Efetuar análise de código e inspeção de logs para resolução eficaz de incidentes.
- Monitorizar performance, recorrendo a ferramentas como App Insights, e otimizar processos.
- Assegurar a aplicação de boas práticas ITIL em toda a gestão de incidentes e problemas.
Procuramos alguém com:
- Capacidade de lidar com a resolução de problemas de erros de software, atualizações, patches e alterações em aplicações.
- Capacidade de realizar pequenas atualizações e melhorias nas aplicações.
- Competência na identificação e reporte de falhas bem documentadas e com evidências, e na sugestão de ajustes personalizados ou melhorias nos sistemas e aplicações.
- Compreensão da necessidade de manutenção e suporte contínuos de aplicações críticas.
- Competência no fornecimento de suporte técnico especializado para soluções proprietárias da Universo IME, como o Portal do Agente e a App Universo.
- Capacidade de contribuir para o estabelecimento e manutenção de uma base de conhecimento e FAQs.
- Competência na documentação de incidentes e soluções para construir uma biblioteca para referência futura.
- Experiência na implementação de ferramentas para monitorizar e reportar o desempenho do suporte aplicacional.
- Compreensão da gestão de incidentes e problemas relacionados com aplicações.
- Proatividade na apresentação de sugestões de melhorias para otimização de aplicações e sistemas.
Requisitos:
Técnicos:
- Conhecimentos avançados em Log analytics e App Insights para monitorização e troubleshooting.
- C# (. Net Core)
- Angular Javascript based
- SQL
Comportamentais:
- Capacidade de análise e resolução de problemas de forma autónoma e eficaz.
- Bom relacionamento interpessoal e comunicação clara com equipas multidisciplinares.
- Foco na Melhoria Contínua
Certificações:
- Certificação ITIL comprovada.
- Certificações Azure (demonstração de competências na cloud).
- Certificação SQL (prova de domínio em T-SQL).
Your NEX T step is right here!
Envia o teu CV para com a Ref. PLI ou
- me via DM!
Let's shape the future, together!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Next Engineering Localização: Portalegre
Portalegre, Portalegre District, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!