System Administrator Senior
Estamos à procura de um profissional qualificado e com experiência em administração de sistemas, com um perfil técnico avançado e foco em assegurar a estabilidade e segurança das nossas infraestruturas.
Perfil Ideal:
- Experiência comprovada em administração de sistemas (Windows Server, Linux, VMware, Veeam Backup).
- Conhecimentos sólidos em Active Directory, Office 365 e configuração de redes (WAN, LAN, VLAN).
- Competências técnicas em:
- Hardware: Manutenção e configuração de laptops, desktops e impressoras.
- Software: Suite Office, Primavera, Windows, Linux, Mac
OS, SQL Management Studio. - Redes: Checkpoint, Extreme Networks, Configuração de VLANs, Wi
Fi e firewalls. - Gestão eficaz de tickets de suporte, com suporte técnico local e remoto.
- Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de TI.
- Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e orientação para resultados.
- Disponibilidade para deslocações pelas diversas Unidades de Negócio.
- Salário competitivo e compatível com a experiência.
- Estrutura de apoio ao desenvolvimento da função, com formação inicial e contínua.
- Integração num projeto dinâmico e com possibilidade de evolução na carreira.
- Contrato
- time (35h). - Formação contínua.
- Excelente oportunidade de crescimento numa empresa líder em Portugal.
Se procuras um novo desafio profissional e tens o perfil adequado,
- te até ao próximo dia 14/02/2025.
Notas: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, poderá não ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 3 semanas.
O futuro é na SABSEG.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SABSEG Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.