Team Leader 2ª A 6ª- Contact Center
**A tua função**- Experiência em Gestão de
- Capacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultados**O que esperamos de ti**- Responsabilidade pela gestão diária da sua
- Análise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessárias- Análise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma**O que temos para ti**- Horário de 2ª a 6ª (12h00-21h00)- Local de trabalho: Coimbra- Contrato de trabalho de
- Ordenado fixo + subsídio de férias e Natal + prémio**Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IntelCIA Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!