Team Leader Apoio ao Cliente l DURIT
A DURIT é uma empresa portuguesa que conta com mais de 40 anos de história e presença global no desenvolvimento e produção de soluções inovadoras contra o desgaste. No âmbito da estratégia comercial da empresa, a DURIT
- se a recrutar 1 pessoa para integrar o Departamento Comercial na Área do Apoio ao Cliente. A missão desta função é garantir a qualidade do serviço de apoio ao cliente, a gestão de encomendas, faturação e reclamações e o cumprimento dos requisitos do cliente e objetivos definidos pela empresa. Que desafios temos para ti:• Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo a formação contínua e alinhamento com os objetivos da empresa• Participar ativamente no atendimento e acompanhamento de clientes• Assegurar a gestão e atualização de dados mestre no ERP (SAP)• Comunicar e interagir com diferentes áreas para garantir a qualidade do serviço ao cliente• Registar, lançar e confirmar encomendas no sistema, garantindo o envio eletrónico correto• Acompanhar encomendas, interagindo com outras áreas de forma a garantir prazos e requisitos dos clientes• Colaborar na emissão e registo de orçamentos• Registar e gerir reclamações de clientes, acompanhando o processo e garantindo resposta eficaz• Controlar e executar processos de faturação nomeadamente: emissão de faturas, notas de crédito e débito• Monitorizar KPIs de qualidade do serviço e propor melhorias contínuas• Analisar informação e elaborar relatórios de apoio à Direção Comercial em análises e processos de gestão• Desenvolver processos e participar em projetos de melhoria contínua• Assegurar a organização e arquivo dos documentos comerciais
Quem procuramos:• Formação superior em Gestão, Administração, Economia ou áreas similares (preferencial)• Experiência comprovada em funções similares, nomeadamente com mercados externos e em setores de produtos “tailor made”• Conhecimentos sólidos de ERP SAP e ferramentas de gestão de encomendas e faturação• Capacidade analítica e experiência na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho• Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal• Orientação para a melhoria contínua e resolução de problemas• Domínio da língua inglesa, e conhecimentos de Francês serão igualmente valorizados• Elevado sentido de organização e atenção ao detalhe• Domínio ferramentas do Office, nomeadamente Excel avançado
Se te identificas com este projeto,
- te para: recrutamento@grupodurit. pt, colocando no assunto "Team leader Apoio Cliente DURIT"
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Durit Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!