Team Leader - Contact-Center
Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica.
Contamos com uma equipa de 7000 profissionais, de norte a sul do país, unidos pela diversidade e pela paixão por cuidar.
A nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Totalmente comprometidos com o País e os portugueses, investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
'Sabemos Cuidar' é mais do que uma assinatura, é o nosso compromisso diário.
Atualmente, precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa.
Neste momento, pretendemos recrutar um(a) Team Leader para integrar a nossa equipa de Contact Center, em Lisboa, sendo um serviço que coloca ao dispor diferentes canais de atendimento para que os clientes nos possam contactar.
Perfil pretendido
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Experiência profissional na área de Contact Center e na área da medicina dentária (obrigatório);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de New
Soft; - Disponibilidade para turnos rotativos.
Tarefas a desempenhar
- Apoiar a sala e a equipa na gestão diária da operação;
- Avaliar a qualidade do atendimento telefónico e promover boas práticas;
- Registar e analisar a produtividade da equipa, com vista à avaliação mensal;
- Garantir um atendimento inbound orientado para a conversão de marcações;
- Realizar e acompanhar campanhas outbound com enfoque comercial;
- Gerir e acompanhar processos de reclamações, assegurando a resolução e satisfação do cliente;
- Organizar reuniões mensais de equipa e promover ações de formação;
- Atualizar manuais, procedimentos e informação em pasta partilhada.
Valorizamos
- Orientação para o cliente;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de escutar e transmitir mensagens claras e adequadas;
- Orientação para a qualidade, cumprindo um padrão pessoal de excelência.
Se está interessado e reúne estas condições,
- se e
- nos o seu CV atualizado.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lusíadas Saúde Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
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