Team Leader - Linha Inbound Espanhol e Inglês
Join to apply for the Team Leader - Linha Inbound Espanhol e Inglês role at INTELCIA
Join to apply for the Team Leader - Linha Inbound Espanhol e Inglês role at INTELCIA
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Team Leader Contact Center!
Procuramos um Team Leader experiente e motivado para liderar uma equipa de apoio ao cliente num ambiente dinâmico e em constante crescimento. Esta é uma excelente oportunidade para quem quer dar o próximo passo na sua carreira, contribuindo ativamente para a excelência operacional e o desenvolvimento das pessoas.
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
- Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
- Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
- Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
- Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc. ).
- Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
- Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
- Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
- Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
- Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc. ).
- Experiência comprovada em liderança de equipas em ambiente de Contact Center (requisito eliminatório);
- Domínio das línguas Espanhola e Inglesa (nível fluente);
- Forte orientação para resultados e foco na experiência do cliente;
- Excelentes competências de comunicação, gestão de conflitos e empatia;
- Espírito de equipa, resiliência e capacidade de adaptação à mudança
- Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de apoio ao cliente multilingue;
- Garantir o cumprimento de KPIs e SLAs estabelecidos com foco na qualidade do serviço;
- Acompanhar o desempenho individual e da equipa, promovendo uma cultura de melhoria contínua;
- Apoiar na formação e integração de novos colaboradores;
- Ser o elo de ligação entre a equipa e as áreas de suporte (qualidade, formação, operações, etc. ).
#Intelcia #We
Dream #We
Care #We
Do #Be
Great
Together
Seniority level
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Employment type
Full-time
Job function
Job function
Education and TrainingIndustries
Outsourcing and Offshoring Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at INTELCIA by 2x
Get notified about new Academic Administrator jobs in Lisboa, Lisbon, Portugal.
Assistant Administratif International - Lisbon, Portugal
Digital Support/Global Administration Officer - Spanish Speaker
Coffee Quality and Administrative Assistant (Part Time Job)
Fleet Operations & Administration - French Speaker (m/f/d)
Fleet Operations & Administration - French Speaker (m/f/d)
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: INTELCIA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!