Team Leader Relação Cliente e Serviços
Team Leader Relação Cliente e Serviços, Portimão
Portimão, Portugal
- Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do
-
- dia da área; - Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
- Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
- Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
- Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
- Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
- Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
- Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
- Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
- Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta
- quebra na entrada e saída de mercadoria; - Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
- Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
- Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
- Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
- Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
- Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
- Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
- Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e função;
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e Seguro de vida;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Portimão
Portimão, Faro District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!