Team Manager FSD (Food Service Delivery)
Desafio
Supervisionar a operação de FSD (Food Service Delivery), incluindo preparação de encomendas, consolidação, expedição, devoluções, créditos e faturação, visando otimizar processos operacionais e melhorar os níveis de serviço aos clientes, garantindo a rentabilidade da operação conforme objetivos anuais.
Gerir a equipa, contribuindo para a satisfação e o engajamento dos colaboradores.
Responsabilidades
NÍVEL DE SERVIÇO E EFICIÊNCIA OPERACIONAL
- Implementar ações de melhoria da produtividade e otimização de processos;
- Analisar devoluções e propor medidas corretivas;
- Garantir o cumprimento do Procedimento Operacional de Delivery junto aos parceiros externos;
- Alinhar disponibilidade de stocks, ruturas e encomendas com stakeholders;
- Gerir e manter atualizados os dados dos clientes no sistema informático.
FOCO NO CLIENTE E CRESCIMENTO
- Definir planos de ação para impulsionar vendas, aumentar o valor médio do carrinho, frequência de compras e satisfação do cliente (medida pelo NPS);
- Participar e acompanhar reuniões com equipes de vendas e outros intervenientes para implementar estratégias de crescimento local.
LIDERANÇA
- Liderar recrutamento, avaliação e formação da equipa para garantir excelência no serviço e fidelização, cumprindo padrões de qualidade;
- Atuar como agente de transformação cultural e embaixador dos valores da Makro, promovendo uma cultura de melhoria contínua e alto envolvimento, atuando como facilitador.
RENTABILIDADE E CASHFLOW
- Monitorar e otimizar custos operacionais, incluindo transporte e execução, para atingir objetivos anuais;
- Controlar a faturação do operador logístico.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Makro-Portugal Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!