Tec. De Gestão De Equipas De Housekeeping - Lisboa
Caracterização do cliente: DACCORD HOSPITALITY SOLUTIONS PROCURA PARA REFORÇAR A SUA EQUIPA DE GESTÃO: TECNICO DE GESTÃO DE EQUIPAS DE HOUSEKEEPING Descrição de funções:Terá como principais funções:
- Gestão diária de necessidades em cada uma das unidades - Atualização de Programas informáticos - Análise de Ocupações das Unidades hoteleiras - Recrutamento de colaboradores para as vagas em aberto - Elaboração de horários e escalas de serviço - Comunicação aos colaboradores de trocas de horários e folgas - Recrutamento de colaboradores de Housekeeping Requisitos: Requisitos:
- Facilidade de comunicação - Fortes capacidade de Análise e previsão - Elevados conhecimentos de Microsoft Office - Capacidade de Liderança - Capacidade de trabalhar sobre stress Oferta: Oferecemos:
- Contrato anual - Integração em equipa Jovem e dinâmico - Expectativas salariais acima da média - Capacidade de trabalhar sobre stress Envie o seu cv para
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: D'ACCORD Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!