Tech Lead Field Services Dynamics
Perfil:
- Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação, Informática de Gestão ou área equivalente;
- Experiência mínima de2 anos em funções de suporte técnico aplicacional;
- Conhecimentos sólidosem SQL para análise de dados e resolução de problemas;
- Experiência comferramentas de gestão de tickets, como Jira ou OTRS;
- Experiência comaplicações ERP, CRM, SAP ou sistemas bancários;
- Capacidade de leiturae interpretação de logs e mensagens de erro;
- Conhecimentos em linguagens de programação, como Java, . NET ou Python;
- Certificações ITIL ouequivalentes;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Proatividade e orientação para a resolução de problemas;
- Fluência em inglês. Responsabilidades:
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos relacionados com aplicações internas e externas;
- Analisar registos de erro, logs e comportamentos das aplicações para identificar as causas dos incidentes;
- Colaborar com equipasde desenvolvimento, infraestruturas e fornecedores na resolução de incidentes;
- Gerir pedidos de alteração, correções e melhorias funcionais nas aplicações;
- Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para referência futura;
- Participar em testes de novas versões e atualizações de software;
- Assegurar o cumprimento dos SLAs definidos para o suporte aplicacional. Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e
Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e
- estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Olisipo Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 20. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!