Technical Customer Service
A Ptisp é uma empresa do grupo team. blue com mais de 20 anos de atividade no mercado português. Com elevada solidez, Certificação ISO e vários prémios, dispõe de infraestrutura própria distribuída por vários datacenters em Portugal e Espanha.
Local de Trabalho: Lisboa/Abrantes/Faro
Função:
Suporte técnico
Migração de serviços
Requisitos:
1. Conhecimentos de DNS
2. Conhecimentos em web servers (Apache, nginx, IIS)
3. Conhecimentos bases de dados My
SQL e Maria
DB
4. Conhecimentos em painéis de controlo (c
Panel, Plesk)
5. Conhecimentos em CMS (Wordpress, Joomla, Moodle)
6. Expressão oral e escrita em Português
7. Expressão oral e escrita em Inglês
Fatores preferenciais:
Experiência em painéis de controlo c
Panel e Plesk
Conhecimentos de conteúdos web,
- mail e bases de dados
Despiste de problemas relacionados com CMS (Wordpress, Joomla, Moodle)
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação
Oferecemos:
Integração em equipa com forte potencial de crescimento
Salário e regalias sociais adequadas à função
Participação em projetos inovadores a nível nacional / internacional;
Formação adequada à função
"Vem como és"
Todos são
- vindos aqui. A Diversidade e a Inclusão estão são o nosso foco. Muito além de qualquer competência técnica, valorizamos o respeito e a colaboração baseada na confiança. Não toleramos a intolerância.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: team.blue Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!