Technical Support Engineer - F/M/NB
A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 5. 000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750. 000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
A tua missão?
Garantir o suporte funcional, diagnóstico e troubleshooting aos produtos de software comercializados pela Cegid e contribuir para a satisfação dos parceiros e clientes, com a análise de desenvolvimentos específicos.
As tuas responsabilidades:
- Assegurar Front Office técnico - prestação de esclarecimentos, registo e resposta a questões de suporte técnico.
- Assegurar Back Office técnico - realização de diagnósticos, reconfiguração das soluções Cegid, follow up e resposta aos tickets.
- Replicar cenários de clientes em ambientes Cegid e encaminhar potenciais anomalias para correção.
- Efectuar Debug de desenvolvimentos específicos.
- Desenvolver específicos,
- ons aos produtos Cegid. - Registar todas as interações com stakeholders internos, clientes ou parceiros com detalhe das solicitações e respostas dadas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cegid Group Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!