Technical Support Manager (m/f/d)
COBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela Caetano
Bus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha.
Atualmente, a COBUS é líder no segmento de autocarros para aeroportos em todo o mundo, tendo estado sempre na vanguarda deste tipo de veículos nos últimos 30 anos.
Recentemente, a COBUS tem sido pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroportos a Zero-Emissões. Desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos e, mais recentemente, criou uma solução a Hidrogénio, com o primeiro autocarro elétrico movido a hidrogénio exclusivo para aeroportos.
Como é Ser Gestor de Serviço ao Cliente:
- Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz;
- Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente;
- Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria;
- Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes;
- Colaborar com departamentos de vendas, marketing e operações para assegurar uma experiência de cliente coesa;
- Gerir uma equipa de técnicos pós-venda globalmente;
- Contribuir para estratégias que elevem a satisfação do cliente e a retenção;
- Buscar e implementar novas tecnologias e práticas de atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
- Ambiente de trabalho responsável e estimulante numa equipa motivada;
- Ambiente internacional;
- Formação técnica intensiva;
- Seguro de saúde;
- Dia extra de férias;
- Fundo de pensões;
- Experiência profissional comprovada de pelo menos 5 anos;
- Background técnico ou na área automotiva;
- Fluência em Inglês falado e escrito (obrigatório);
- Disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes;
- Foco em métricas e objetivos, visando melhorar satisfação e eficiência;
- Habilidade para
- se a mudanças e lidar com imprevistos; - Aptidão para analisar dados e feedbacks para aprimorar processos;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias;
- Conhecimento de Alemão e Espanhol falado e escrito (preferencial).
Compromisso com Diversidade:
Na Salvador Caetano, ajudamos as pessoas a
- se. Valorizamos a diversidade e promovemos a inclusão, independentemente de idade, género, etnia ou religião. Incentivamos a diferença e garantimos igualdade de oportunidades, promovendo um ambiente de respeito e dignidade para todos.
Os dados pessoais fornecidos na candidatura serão tratados de acordo com a política de privacidade disponível em https://empregosalvadorcaetano. pt/politica-de-privacidade/
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: COBUS Industries GmbH Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!